sábado, 31 de julho de 2010

Crystal Ball


Quem é esse homem que vejo, onde eu deveria estar? Eu perdi meu coração, enterrei ele bem fundo embaixo do mar de ferro. Linhas cada vez incertas, não tenho certeza se estou mesmo aqui. Quanto mais eu me vejo, mais eu penso que estou começando a desaparecer. Eu não sei aonde estou, mas na verdade não me importo. Eu me olho nos olhos e não há ninguém lá. Tudo o que consigo é apenas o mesmo olhar velho e vazio. Oh, bola de cristal, bola de cristal. Salve todos nós, me diz que a vida é bonita. Ouça minha música, eu estou sumindo e tudo o que sei está errado, então me coloque aonde eu pertenço.

sexta-feira, 30 de julho de 2010


Quando você tenta o seu melhor, mas não tem sucesso; Quando consegue o que quer, mas não o que precisa; Quando você se sente cansado, mas não consegue dormir. Preso, e em marcha ré. Quando você ama alguém e isso é desperdiçado, poderia ser pior? Se eu nunca tentar, nunca irei saber... o quanto eu valho. Eu lhe digo, algo não está certo. Essa forma como me sinto me manteve acordado todas essas noites. As músicas me desanimam, a TV não me distrai. Não importa o que você faz, você sabe, o mundo continua girando. E eu nunca sinto algo bom. Está sendo difícil conseguir ter um dia comum.

segunda-feira, 26 de julho de 2010

A Dustland Fairytale



Sabe o que é chato? Perceber que tudo que acreditamos é uma verdadeira mentira, é um saco. Ah, pois é, destino... alma gêmea... amor verdadeiro e toda essa bobagem infantil e conto de fadas. Ora só, vamos ver o que tá escrito aqui: "Parabéns pelo seu filho." Mas que tal... Parabéns pelo seu filho e isso aqui é pra pendurar, prazer em te conhecer. Mas e esse aqui?, com coraçãozinho na frente, acho que sei para onde é que vai. Há! "Feliz dia dos namorados, meu amor. Eu te amo!" Não é fofo? Amor não é demais? É exatamente disso que estou falando, o que é que significa... amor? Vocês sabem? Alguém? Se alguém me desse esse cartão, sinceramente, eu o comeria. São esses cartões, os filmes, as músicas pop são culpadas por todas as mentiras... e o sofrimento por tudo. São palavras como... amor, não, significam nada.

domingo, 25 de julho de 2010

sexta-feira, 23 de julho de 2010



A emoção é sempre... e...-lé...-tri...-ca... E as estrelas, todas elas tão brilhantes... Eu sei que deveria esperar pela decisão, mas eu nunca apreciei o tempo... Não, eu nunca apreciei o tempo... O destino perdeu sua borracha, mas de qualquer forma meu coração já encontrou o sol. E há dias onde a confusão me dá conforto, pois eu não estou sozinho, não, eu não estou sozinho. Há uma linda mulher em minha porta, e um pequeno bebê em seus braços. Então vamos andar por aí sem planos de jogo, obrigações ou preocupações. Pois no escuro, por um tempo agora eu não posso ficar... Tão longe, na escuridão por um longo tempo, levando minha solidão para casa...Bem no alto, ou bem embaixo, não importa. Estou apaixonado demais para me esquecer. Você é minha escada para o sol. E tudo o que preciso é tempo.

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Ele partiu para sua viagem, carregando todas as tristezas da vida em suas costas.

Eu conheci um homem com dois pés de altura. Esse homem era um tanto ambicioso, num mundo que é tão vicioso para todos nós... Eu disse "Oi!", como ele respondeu, ele disse "Ouça essas palavras que eu tenho vivido por a minha vida toda: Você é apenas tão alto! Quanto seu coração deixará ser... E você é apenas tão baixo, quanto o mundo te fará parecer. Quando a caminhada ficar difícil, e você sentir que pode cair, apenas olhe pelo lado bom, você tem pelo menos seis pés de altura.

Eu conheci um homem de doze pés de altura. Ele parecia um gigante, em um mundo desafiador da altura dele. Eu disse "Oi!", como ele respondeu, ele disse " Ouça a essas palavras que eu temi por toda a minha vida: Você é apenas tão alto! Quanto seu coração deixará ser... E você é apenas tão baixo, quanto o mundo te fará parecer. Quando a caminhada ficar difícil, e você sentir que pode cair, apenas olhe pelo lado bom, você tem pelo menos seis pés de altura.

Eu sou um homem de seis pés de altura, apenas procurando respostas... Em um mundo que não reponde a nenhuma delas. Eu direi "Oi!" mas ninguém me dará resposta. E não responderei as cartas que você escreve, porque finalmente encontrei alguma paz de espírito. Porque sou apenas tão alto! Quando meu coração me deixará ser. E sou apenas tão baixo! Quanto o mundo me fará parecer. E quando a caminhada ficar difícil, e eu sentir que posso cair, olharei pelo lado bom, eu tenho aproximadamente seis pés de altura.

Rufus, tenho uma missão pra você!


Mate-me se tem coragem, arraste minha cabeça por todos os lados. Eu vou continuar exatamente no mesmo lugar em que me sentei deste trem. Isso não importa, eu não farei o que você diz. Você tem o dinheiro e o poder, eu não seguirei pelo seu caminho. Não consigo fazer as pessoas entenderem, elas não se importam nem um pouco. Mas eu estarei esperando nas sombras até o dia em que você cair. Me sinto perdido diversas vezes, e estou sempre perdendo para ganhar. Não consigo fugir do momento, parece que está na hora de começar. Eu vejo o amor como um exímio lutador, mas um campeão que está a cair.

Noivos?

sábado, 10 de julho de 2010

Ei, abram alas. Aqui vem o pecado original.
Ninguém pode ter tudo aquilo que gostaria de ter.
Ninguém tem isso tudo.

Está tudo bem...

E nós fazemos reuniões, mas não fazemos nenhuma união.
E nós tentamos ser leais, mas estamos traindo, traindo, traindo...

Está tudo bem...

Eu sou o herói da história, não preciso ser salvo.
Eu sou o herói da história, não preciso ser salvo.
Eu sou o herói da história, não preciso ser salvo.
Eu sou o herói da história, não preciso ser salvo.
Está tudo bem...
Ninguém pode ter tudo.

Regina Spektor - Hero

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Chega de manter segredos embaixo de nossos travesseiros... Não há mais motivos para alarme, e eu prometo a você, eu jamais irei lhe causar nenhum mal... E aqui estamos nós, em fogo cruzado, estávamos em busca de abrigo... o encontramos. E se eu dissesse que fui feito para amar você, e você foi feita para me amar? O que está errado nisso? Eu gostaria de saber, pois esse amor nos eleva acima de onde nós pertencemos, aonde as águias voam, em uma montanha alta que ultrapassa o céu...

"Deite seu corpo, deite seu corpo, deite seu corpo... Ao lado do meu."

quarta-feira, 7 de julho de 2010

If I told you all the times when I'd done wrong, could you bathe my soul and wash it all away?
I can't forgive the things that I can still remember, so I think my friend, these sins are here to stay.

And I could make a promise, with a tear in my eye...
And all the hope in my heart, but the doubt in my mind.
But if the judgement day started tonight, at least I know I was right.
And I' be laughing at the end of the world.
But take my hand tonight, I think we'll be alright girl.

And I can see it on the TV! There's an air attack.
People on the mountains, screaming "I'll be back".
And I'm banging on your door, so come on and let me in!
I need a place to hide, I need a place to hide before the storm begins.

White Lies - A Place To Hide

domingo, 4 de julho de 2010

There's a place, where I can go, when I feel low, when I feel blue.
And it's my mind, and there's no time when I'm alone.

The Beatles - There's A Place