
segunda-feira, 30 de agosto de 2010
quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Faço de toda minha conversa ao estilo de um poeta. Cada palavra bem intencionada, milhões de idéias. Tenho a língua elétrica e os olhos de uma criança. Você não me pergunta se vai ser longo meu desafio; e acho que "amor" realmente não significa nada por aqui. Todas essas cenas e esses sonhos feitos de plástico... É o nosso mundo: gente bem aparentada em revistas.
De olho em suas "esposas" e nos clássicos carros? Viva como um herói, viva como as estrelas. Faça de sua conversa toda um sorriso de sua mãe, compre todos os saltos e motores turbinados.
MORRA NA PRIMEIRA PÁGINA, ASSIM COMO AS ESTRELAS.
Passe por todos os cantos lançando um olhar invejoso, pinte sua alma como grandes designers. Tenha a entrada de um salvador, o coração nas mãos.
As telas grandes, o sonhos de plástico: Diga que você não quer isso, é o nosso mundo e não rostos bonitos em capas de revistas. Não me pergunte o que é amor, meu bem, ele não significa muito em um céu e inferno como esse.
segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Tive um sentimento, algo forte, mas agora acho que já o esqueci. Eu estava caminhando e me equilibrando nos trilhos, a luz do sol em meus olhos, e algo doce nos lábios; E então eu olhei para as margens do rio, pra encontrar meus amigos, mas eles não estavam lá, e eu já podia sentir que não estariam... e então eu percebo: há muitas coisas das quais eu jamais compreenderei... Sim, sim sim, eu esperava um certo alguém. Não me importo tanto com isso agora, estou inspirado. Ou não... Mas por enquanto estou apenas sentado numa daquelas nuvens que flutuam em minha janela.
sexta-feira, 13 de agosto de 2010
quinta-feira, 12 de agosto de 2010
Milonga.
E tudo que eu posso oferecer são minhas palavras pra você, no plágio de uma melodia.
E tudo que eu quero te dizer, já cansei de escrever, quero te ver enquanto não é dia.
E essas coisas vão acontecer, quando você não esperar, vai doer, e EU SEI como vai doer, e vai passar como uma vez já passou por mim, e fazer com que se sinta assim, COMO EU SINTO. COMO EU VEJO. COMO EU VIVO, COMO EU NÃO ME CANSO DE TENTAR, E EU SEI QUE VAI OUVIR, EU SEI QUE VAI LEMBRAR, VAI REZAR PRA ESQUECER, VAI PEDIR PRA ESQUECER, MAS EU NÃO VOU DEIXAR, EU - NÃO - VOU - DEIXAR! E eu não quero lembrar do que eu fui pra você, uma simples distração pra você se esquecer. Eu não quero lembrar que eu vou acordar sabendo que meus olhos não vão te encontrar, eu não quero lembrar que tudo acabou pra mim.
quarta-feira, 11 de agosto de 2010
segunda-feira, 9 de agosto de 2010
Por que é que eu tenho que voar sobre cada cidade acima e abaixo de uma linha? Morrei nas nuvens lá em cima, e você, quem eu defendo, não me ama. Eu acordo, é um sonho ruim, ninguém ao seu lado. Eu estava lutando, mas apenas me sinto cansado demais para ainda estar lutar, acho que eu não sou o tipo que luta. Aonde me encontrarei com meu destino? Eu sou um homem nascido para odiar. E quando me encontrarei com meu fim? Em tempos melhores você gostaria de mim. Eu acordo, é um sonho ruim, ninguém ao seu lado. Eu estava lutando, mas apenas me sinto cansado demais para ainda lutar, acho que não sou do tipo que luta. Não me importaria com isso se você estivesse ao meu lado, mas você sempre se vai para longe. Nem se quer estou reconhecendo meu velho e estranho rosto. E estou pensando sobre aqueles dias, aqueles dias.
Eu acordo, é um sonho ruim, ninguém ao seu lado. Eu estava lutando, mas me sinto cansado demais para continuar. Não me importaria com isso, se você estivesse ao meu lado. Mas você se foi para longe.
quarta-feira, 4 de agosto de 2010
segunda-feira, 2 de agosto de 2010
I just want to show you what I know...

Consolem-me, esta já é minha hora mais sombria. estou fazendo meu caminho de volta para casa agora, vendi minha alma como um vagabundo romano, e acabo de perder o toque. E aprendi que o céu é feito de sonhos, e por isso não sei voar. Senhoras e senhores, acabo de jogar os dados. Pois não importa o que faço, não dá certo. Está sendo difícil ser feliz. Pois já tentei o meu melhor e não tive sucesso. Pois já consegui o que queria, mas não o que precisava. Pois já estou cansado demais, para conseguir dormir. Poderia ser pior? Por que continuo acreditando? Há algo me puxando... Nem desistir, nem tentar... agora tanto faz.
Assinar:
Postagens (Atom)