domingo, 30 de maio de 2010

Bases loaded, do your dance.

"Todo os dias quando acordo, não tenho mais o tempo que passou. Mas tenho muito tempo, temos todo o tempo do mundo... Todos os dias antes de dormir, lembro e esqueço como foi o dia. Sempre em frente, não temos tempo a perder. Nosso suor sagrado é bem mais belo que esse sangue amargo! E SELVAGEM! Veja o sol dessa manhã tão cinza: A tempestade que chega, é da cor dos seus olhos castanhos... Eu não tenho medo do escuro, mas deixe as luzes acesas. Somos tão jovens! É o amor, é estar-se preso por vontade. É ter com quem nos mata a lealdade."

Legião Urbana.

sábado, 29 de maio de 2010

I don't know why I instigate.

Memórias se consomem umas as outras como se abrissem feridas. E aqui estou eu me criticando de novo. Vocês dizem que no meu quarto estarei seguro, a menos que eu tente recomeçar mais uma vez. Agarrando minha cura, tranco firmemente a porta. Eu tento recuperar meu fôlego, mas já me machuquei mais do que qualquer outra vez antes. Eu não tenho mais opções; Eu não quero ser o único que sempre escolhe as batalhas, porque por dentro eu percebo que sou o único confuso. Eu não sei pelo que vale a pena lutar ou porque tenho que gritar. Eu não sei porque me provoco, e não digo o que quero dizer; Eu não sei como fiquei desse jeito, eu nunca ficarei bem. Eu sei que isso não está certo, vou pintar isto nos muros, pois sou o único culpado de mim mesmo. Eu nunca vou lutar de novo, e é assim que termina. Eu tenho que quebrar o hábito.

quinta-feira, 27 de maio de 2010

So you take a picture of something you see;

Oh, cara, eu não consigo, eu não consigo superar. Ando tentando te alcançar, porque eu não sei o que fazer. Eu não consigo acreditar que é verdade. Estou tão assustado em relação ao futuro, e quero conversar com você... Você pode tirar uma foto de algo que vê - no futuro, onde eu estarei? - Você poderia subir em uma escada até o sol ou escrever uma música que ninguém nunca fez ou cantou, algo que nunca foi feito... Estou perdido ou mais incompleto? Me sinto como um quebra-cabeça, não consigo achar minha peça perdida. E você, como se sente? Bem, eu me sinto como se eles estivessem falando em uma língua que eu não falo, e eles estão falando comigo. Então você não sabe onde está indo e quer conversar? E você sente que está indo para um lugar onde já esteve antes... Eu diria isso a qualquer um que me ouvisse, me eu só me sinto ignorado. Nada está realmente fazendo sentido, nada está realmente fazendo sentido mesmo, vamos conversar, vamos conversar, vamos conversar, conversar.

sábado, 22 de maio de 2010

I really got faith. And I don't know why.

Eu acredito em você e eu. O por que eu realmente não sei. Eu não vou esquecer você, mesmo que ao mesmo tempo queira. Eu só estava por aí, folheando páginas vazias. Acho que no mínimo, vi todas. Mas então você me pegou de surpresa. E aqui estou eu, sonhando com estes olhos sonhadores. E agora isto está me matando, e tomando controle.













Página vazia.

quinta-feira, 20 de maio de 2010

I need direction to perfection.

Bons tempos são estes para uma mudança. Veja a sorte que eu tenho tido, faria um bom homem tornar-se mal. Eu não tenho um sonho há muito tempo, veja a vida que tenho tido. Então, pela primeira vez na minha vida, deixe-me ter o que quero. Por favor, por favor, por favor, deixe-me ter o que quero. Deus sabe que seria a primeira vez. Me leve para sair esta noite, onde exista música e pessoas, eu quero ver as luzes. E toda vez que te encontro, eu penso "Oh Deus, minha chance finalmente chegou", mas então um medo estranho me tomou, e eu simplesmente não pude pedir. Todos os meus fracassos estão expostos, deixando um gosto em minha boca. Será que algo tão bom, simplesmente não pode funcionar mais? Eu não ligo, eu não ligo, eu não ligo. Há uma luz que nunca se apaga...

terça-feira, 18 de maio de 2010

Well, it comes and goes...

Eles se abraçam em silêncio, enquanto o sol se põe. Na rua deserta, suspeitas iam e vinham. E quem o derrotou ela não conhece. Ele entra e, prepara uma dose forte para acalmar sua mente. É a calmaria antes da tormenta. E sua mente vai do Whisky para as chaves.
Seu coração está acelerado; Ela liga para uma amiga e diz: "Estou num lugar horrível, essas idiotices estão mexendo comigo. Vejo isso em meus olhos e rosto." "Espere um pouco, você está falando sem sentido. Não seja tão ciumenta, garota. Apenas diga que precisa de uma hora ou duas."
E tudo o que quero é sair e salvar o mundo de alguém - ele pensa. Leve-me ao local aonde suas crianças brincam, me leve aonde suas crianças correm e brincam; Sinto que meu amor se foi, talvez eu tivesse uma chance. Apenas mostre-me o local aonde possamos ficar sozinhos. Eu sei que há uma esperança, há muita gente tentando me ajudar a superar. Nós estávamos na hora certa, deixe-me tirar um pouco mais da sua mente, há algo na minha cabeça, algo lá no fundo dizendo que poderíamos ser uma coisa boa. Eu gostaria de fazer isso sumir, mas você deveria ficar aqui e consertar essas coisas que eu machuquei... A maré que quebra não pode esconder uma garota culpada, então respirei o ar abaixo do meu lustre, e das estrelas na atmosfera eu a vi desaparecer... Do Whisky para as chaves.

sexta-feira, 14 de maio de 2010

My affection...

Estou me desdobrando inteiro, apenas para saber quem é você. Dezessete músicas, e eu já me enchi deste jogo. Sim, estou me retorcendo inteiro apenas para encontrar você, mas eu sei, o paraíso não está nem perto de um lugar como este. As coisas acontecem, então não pisque ou você pode perdê-las... E pelo motivo do paraíso não estar nem perto de um lugar como este, vamos lá, traga todos aqueles sentimentos de volta para mim esta noite. Nunca pensei que deixaria um rumor estragar o meu luar... Bem, alguém me contou que você tinha um namorado, que se parecia com uma namorada, que uma vez invejei em fevereiro do ano passado. Isso não é confidencial, eu tenho potencial. Está pronta? Vamos começar uma coisa nova, estou pagando esse preço no risco de partir sem você, pois o paraíso não está nem perto de um lugar como este. Reconheça, reconheça a si mesma por mim, é um risco a correr, querida... Bem, eu não sei o que fazer agora, quando tudo o que quero fazer é tentar...

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Guaranteed.

Estar de joelhos não é estar livre. Olhando o sol tocar meu rosto, pergunto silenciosamente se todos os meus destinos aceitarão aquele que realmente sou, para que então eu possa respirar... Círculos que crescem engolem pessoas completamente. Metade de suas vidas, dizem boa noite para esposas que nunca conhecerão... Minha mente cheia de perguntas e um professor em minha alma. E por aí vai... Não se aproxime ou terei que ir. Tal como a gravidade, são esses lugares que me puxam. Se alguma vez houve alguém para me manter em casa, seria você... Todos que encontro, em gaiolas estão. Eles criticam a minha e minha vida errante, mas eu sou exatamente o que eles nunca haviam pensado. Eu tenho a minha indignação, mas sou puro em todos os meus pensamentos. Eu estou vivo... Vento em meus cabelos, me sinto parte de todos os lugares. Sob meu ser, está uma estrada que desapareceu. Tarde da noite eu ouço as árvores, elas cantam como os mortos no céu... Deixe comigo que eu encontro um jeito de ser. Considere-me um satélite, sempre orbitando. Eu conhecia todas as regras, mas as regras não me conheciam, com certeza...

É tudo o que quero.

terça-feira, 11 de maio de 2010

Rise.

Tais são os caminhos do mundo, você nunca sabe onde colocar sua fé, e como ela vai crescer. Vou me erguer, trazer de volta buracos e memórias ocultas. Transformar enganos em ouro. Tal é a passagem do tempo, rápida demais para conter. E de repente, engolida por sinais. Observe: Vou me erguer, encontrar minha direção magneticamente. Vou me erguer, jogar minha vida na estrada.

Esse desejo não tem limites.

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Life moves pretty fast.

Nossas vidas são definidas por oportunidades. Até mesmo as que perdemos. É um crime ter a habilidade de pensar? Pois pouco a pouco completei minha sentença. Considero isso um desafio, diante de toda a raça humana, tenho meus objetivos e não irei fracassar. Mas agora, agora tenho minhas recaídas, falta de esperança no que pode não dar certo. Mas mesmo assim, continuo persistindo, mas por quê? Porque sempre houve (sei que sim), lá dentro de mim, algo que acredita. Eu gostaria de poder dizer a verdade para o mundo; mas de quê adianta, se de louco serei chamado? Bem, não há louco que não seja feliz.
Eu nunca desisti de verdade em dar o fora, pois dentro de mim há uma luz verde que me mostra o caminho a uma batalha. Vou mudar isso! Os bons velhos tempos: O homem honesto, o coração que não descansa, uma terra prometida, um beijo súbito que ninguém vê, um pulso quebrado e um grande trapézio.
Sozinho estou, da maneira que mais me convinha: Eu, livros, e a brisa gentil da tarde. Mas mesmo assim, com os melhores sentimentos que eu poderia ter, algo me diz, algo me diz que algo falta. E eu percebo o que falta, apesar da minha insegurança. E acredito, que no final de tudo isso saberei quem sou; e que no final de tudo isso segurarei sua mão e cantaremos We Are The Champions.
Se a vida é apenas uma, você sabe (se não, já passou da hora), ela passa mais rápido do que se imagina. Se não se aproveita as oportunidades que nos são dadas, a possibilidade de vida é mínima. Por isso, espero o momento certo para desvendar o truque do mágico e seu imenso baralho. E também é claro; revelar a carta escondida na minha manga.

terça-feira, 4 de maio de 2010

O tempo é difícil para sonhadores.

Tempo. Tempo é algo realmente fascinante, não? Enquanto o ponteiro avança os segundos, milésimos de segundos, podemos afirmar que milhares, mas milhares de coisas acontecem, e aconteceram neste exato milésimo. Coisas indetermináveis.
Mas quando se para pra pensar, quantas coisas podíamos estar fazendo neste exato segundo perdido? Eu não sei. Quem sabe? Passo minhas tardes ao lado de minha janela; e percebo que, ao ver o ponteiro realizar suas voltas, estou morrendo aos poucos. E tudo isso faz a vida passar. Eu gasto meus dias da semana contando para o fim de semana. Eu gasto meu dia contando para a noite. Eu gasto meus minutos contando para uma nova hora. Eu gasto todo o meu tempo contando o tempo, perdendo tempo. E eu não quero mais isso. Mas os dias só escorregam e deslizam como sempre fizeram (o problema é que minha cabeça não me deixa esquecer), preciso botar os meus pés no chão. Será que sou forte o bastante para chegar lá? Vou viver o bastante para ter filhos? E se todos os nossos dias estão contados, por que eu continuo contando? E se tempo for destino? Bem, se eu soubesse a resposta, se eu mudasse meu modo de vida, e se pavimentasse minhas ruas com boas lembranças, será que o tempo seria generoso?
Bem, talvez eu tenha nascido com o signo errado. Na casa errada. Com a ascendência errada; Peguei o caminho errado, que me levou a tendências erradas; Eu provavelmente estava no lugar errado na hora errada; Pelo motivo errado e a rima errada; No dia errado da semana errada; Usei o método errado com a técnica errada. Mas há algo errado comigo? A mistura dos genes errados? Alcancei talvez os fins errados pelos meios errados; O plano errado, nas mãos erradas; Com a teoria errada para o homem errado; Com os olhos desviados, para o prêmio errado; As perguntas erradas para as respostas erradas. Quem sabe eu estava marchando para o tambor errado, com a escória errada... Extravasando a energia errada, utilizando todas as linhas erradas e os sinais errados com a intensidade errada. Eu estava na página errada do livro errado.
<>
-Destino diz respeito a ordem natural estabelecida no universo. Geralmente é concebido como uma sucessão inevitável de acontecimentos provocados ou desconhecidos. O destino é muito usado para tentar explicar o absurdo dos acontecimentos existenciais (na acepção, absurdo deve ser traduzido como algo não-explicável no âmbito do conhecimento homo sapiens utilizando-se do método científico), assim também como a responsabilidade dada as divindades para tais acontecimentos.

domingo, 2 de maio de 2010

Day & Age

Sempre começou com uma luz fraca no escuro; Quando me dei conta, fui arrancado de minha cama. Eles analisam o tipo do meu sangue e me deixam com uma tremenda dor de cabeça acompanhada de uma inquietação. Sabe, eu sei que tenho esperança de conseguir deixar este mundo condenado para trás. Bem, talvez eu tenha voado demais além do chão desta vez, mas é a minha maneira de viver. Eu sei, e você deveria saber, o criador de estrelas me disse que isso não é tão ruim... Saiba que todos esses rostinhos bonitos vão mexer com a sua cabeça, então fuja! Como eu sempre digo, todas as respostas de que precisamos estão em nossa mente.
Bem, agora estou só novamente, e estou ansioso por esta vida que vivo. Mas o público não dá bola para a minha transmissão, porque ela não foi televisionada... De forma que, se eles dizem que o Nilo corria do leste para o oeste todos irão acreditar...
<>
Longe da área sempre orgulhosa de todo o mundo, longe do orgulho e de toda a materialidade, posso melhor me encontrar. Sei que devo correr, ainda há muito em minha mente. Todos prometem apenas cuidar de mim, mas não vou deixar que me peguem. Sou até que muito puro e ousado para algo que é o mesmo que a mão vazia... Mas eu não quero estar preso, não quero ser enjaulado, não quero ser igual à todos, não quero estar com os malditos, oh Deus; Me dê amor e grandes respostas para grandes perguntas para que esta noite possa ser a noite em que eu a levarei para as mil maravilhas; Não, eu não quero voltar, quero um novo dia, quero tempos diferentes. Por favor, se você realmente me ama, então me diga que nunca deixará eles tocarem em mim, afaste-os e me mantenha com você, e se quer mesmo isso, implore para que eu grite mais alto que o verdadeiro coração.
<>
Esta é a hora da virada, jamais serei um padrão.