terça-feira, 18 de maio de 2010

Well, it comes and goes...

Eles se abraçam em silêncio, enquanto o sol se põe. Na rua deserta, suspeitas iam e vinham. E quem o derrotou ela não conhece. Ele entra e, prepara uma dose forte para acalmar sua mente. É a calmaria antes da tormenta. E sua mente vai do Whisky para as chaves.
Seu coração está acelerado; Ela liga para uma amiga e diz: "Estou num lugar horrível, essas idiotices estão mexendo comigo. Vejo isso em meus olhos e rosto." "Espere um pouco, você está falando sem sentido. Não seja tão ciumenta, garota. Apenas diga que precisa de uma hora ou duas."
E tudo o que quero é sair e salvar o mundo de alguém - ele pensa. Leve-me ao local aonde suas crianças brincam, me leve aonde suas crianças correm e brincam; Sinto que meu amor se foi, talvez eu tivesse uma chance. Apenas mostre-me o local aonde possamos ficar sozinhos. Eu sei que há uma esperança, há muita gente tentando me ajudar a superar. Nós estávamos na hora certa, deixe-me tirar um pouco mais da sua mente, há algo na minha cabeça, algo lá no fundo dizendo que poderíamos ser uma coisa boa. Eu gostaria de fazer isso sumir, mas você deveria ficar aqui e consertar essas coisas que eu machuquei... A maré que quebra não pode esconder uma garota culpada, então respirei o ar abaixo do meu lustre, e das estrelas na atmosfera eu a vi desaparecer... Do Whisky para as chaves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário